SUPERVISOR(A) DE TI - JFRO

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Estamos em busca de um Supervisor de TI, que terá como principais responsabilidades:

• Supervisionar a execução dos serviços;
• Coordenar a investigação, o diagnóstico e a resolução das causas dos problemas referentes à microinformática;
• Auxiliar a implementação de “Boas Práticas de Atendimento” em relação aos serviços de TI;
• Efetuar relatório mensal sobre reclamações, denúncias, opiniões ou elogios de usuários internos e externos em relação aos • • • serviços de TI fornecidos pelo CONTRATANTE, apresentando propostas para mitigar os pontos fracos e aproveitar os pontos fortes;
• Realizar pesquisas semestrais quanto à satisfação dos usuários internos e externos sobre os serviços de TI fornecidos pelo CONTRATANTE, apresentando propostas para mitigar os pontos fracos e aproveitar os pontos fortes;
• Priorizar o atendimento conforme o perfil do usuário e a criticidade do serviço, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI;
• Participar de atividades de transferência de conhecimento junto à equipe técnica do CONTRATANTE, para obtenção de informações sobre os processos de trabalho, normas, produtos e serviços, bem como sobre as alterações ocorridas ou previstas;
• Replicar para os profissionais o conhecimento dos diversos sistemas em uso no CONTRATANTE;
• Acompanhar a execução contratual e o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos;
• Orientar a atuação dos profissionais em situações críticas, bem como interagir com os usuários quando a situação
requerer;
• Avaliar o desempenho dos profissionais, acompanhando ligações em tempo real, avaliando gravações de atendimentos, produzindo relatórios e verificando a situação dos postos de atendimento;
• Realizar auditorias com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento prestado;
• Implantar e manter escala de trabalho dos profissionais designados para prestar os serviços;
• Avaliar e agrupar as solicitações referentes ao mesmo problema, de forma que todas as solicitações possam ser encerradas automaticamente quando da resolução do problema, sem necessidade de acessar cada solicitação;
• Acionar a área responsável pela solução, registrando na solicitação, quando do não cumprimento dos prazos previstos e reclamados pelo usuário requisitante.

Requisitos Indispensáveis

• Superior e Pós-graduação completos na área de TI;
• Experiência com atendimentos e suporte técnico de informática;
• Experiência em supervisão e gestão de equipes;
• Conhecimento em Redes de Computadores, bem como protocolo TCP/IP;
• Conhecimento em operação de microcomputadores;
• Inglês Básico;
• Certificação ITIL Foundation V3 ou superior;
• Certificação HDI SCA - Analista de Centro de Suporte.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

•Cartão FLASH (alimentação e refeição);
•Cultura de Feedback;
•Desconto em Produtos da empresa;
•Programa de cuidados com a Saúde Emocional/Mental (Zenklub);
•Plataforma de bem-estar corporativo (Gympass - Wellhub);
•Seguro de vida;
•Vale transporte.

Local do Trabalho

Porto Velho - RO

Horário de Trabalho

Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00
{{description}}
{{description}}